Últimas Notícias
Brasil

Casal é preso com cocaína 'engomada' em peças de roupas em Guajará-Mirim, RO

Mulher boliviana e homem iriam transportar as peças de roupa impregnadas com a droga até Porto Velho. Vídeo mostra realização do narcoteste para detecção da substância nos tecidos.

Uma mulher boliviana de 33 anos e um homem, de 35, foram presos na noite da última segunda-feira (26) por tráfico de drogas no bairro Jardim das Esmeraldas, em Guajará-Mirim (RO). A cocaína, que seria levada para Porto Velho, estava “engomada” em peças de roupas (veja no vídeo acima).

Roupas "engomadas" com cocaína foram apreendidas em Guajará-Mirim
Roupas "engomadas" com cocaína foram apreendidas em Guajará-Mirim 


Segundo a polícia, desde a última quarta-feira (21), as equipes investigavam e acompanhavam um suspeito de tráfico de drogas. Na última noite, agentes receberam informações de que ocorria uma transação comercial de drogas em uma residência na Avenida Pentecostal.


De longe, os policiais viram que um homem havia acabado de entregar uma bolsa à moradora da casa. No entanto, ele conseguiu fugir antes que os policiais o alcançassem.


Ao ser questionada, a moradora contou que recebeu a mala e que tinha o papel de conferir o dinheiro e entregar a encomenda a um casal que estava nos fundos da residência.


A mulher boliviana confessou aos policiais que ela e o homem aguardavam a mala para poderem viajar até a capital em uma motocicleta.


Os policiais não localizaram a droga e foram informados pela mulher que a cocaína estava “engomada” nas peças de roupa. A presença da substância foi confirmada por meio de um narcoteste.

Pontos azuis mostram onde o narcoteste foi realizado no tecido


As roupas com a cocaína, a motocicleta e o casal foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para presídios da cidade.


A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), Núcleo de Inteligência Integrado de Fronteira (N.I.I.F.) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade