Últimas Notícias
Brasil

Bandido esfaqueia vítima durante assalto em residência, mas é preso após PM rastrear celular roubado

O ladrão Emerson F. F., 21 anos, foi preso por policiais militares nesta terça-feira (6), após invadir uma residência, roubar uma família e esfaquear uma das vítimas. O crime aconteceu na Rua México, Bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.

Bandido esfaqueia vítima durante assalto em residência, mas é preso após PM rastrear celular roubado


A vítima informou aos policiais, que estava em casa com a esposa e seu neto, quando avistou o criminoso pulando o muro da residência.

Armado com uma faca, Emerson anunciou o roubo e a vítima reagiu, entrando em luta corporal com o bandido, que desferiu um golpe, provocando um corte nas costas do homem. O assaltante separou vários objetos da residência, colocou em um automóvel Fiat Pálio e fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, fez o rastreamento de um dos aparelhos celulares roubados por Emerson e descobriu que o objeto estava em Candeias do Jamari.

Rapidamente, uma equipe seguiu até o endereço e localizou o criminoso em uma oficina arrumando o pneu do carro que estourou.

Todos os objetos roubados da residência ainda estavam dentro do carro. Emerson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com