Últimas Notícias
Brasil

‘Arraiá do Porto Velho Shopping’ é realizado até o dia 1º de agosto

Participantes poderão desfrutar de comidas típicas, doces e artesanatos


A época mais saborosa do ano chegou. E para comemorar as “Festas de São João”, o maior polo comercial de Rondônia irá realizar o ‘Arraiá Porto Velho Shopping’. Com a participação de 30 empreendedores, sendo 25 da Feira Varanda Criativa, o público poderá apreciar a decoração e as barraquinhas com comidas típicas, doces e artesanatos, até o dia 1º de agosto.   

‘Arraiá do Porto Velho Shopping’ é realizado até o dia 1º de agosto



A atração vai acontecer das 17h até às 22h, no Acesso A, Praça Calama, corredor Kalunga e na Praça de Alimentação Calama, onde serão realizadas apresentações de música ao vivo com temas juninos. A entrada é gratuita. 


 


“O objetivo do Porto Velho Shopping é gerar mais oportunidades de visibilidade e negócios para os empreendedores que participam na Feira Varanda Criativa, que poderão contar com o nosso fluxo de movimento. Faremos isso trazendo entretenimento para os rondonienses que adoram as ‘Festas de São João’, atrações sempre regadas de alegria, comidas típicas e muita música”, conta o superintendente do shopping, Cássio Mendonça.  


 


A programação deste fim de semana conta com a apresentação do cantor sertanejo Alexandre Nery, nesta sexta-feira (16); com a cantora Larissa Santos, no sábado (17); e com o grupo Forrozeiros do Agreste, no domingo (18). 


 


Segurança


O ‘Arraiá do Porto Velho Shopping’ será realizado seguindo os mais de 200 itens de protocolos de segurança adotados contra a Covid-19. Limite de capacidade de público, distanciamento, uso de máscara enquanto as pessoas não estiverem comendo ou bebendo, utilização de álcool em gel, entre outros requisitos, são algumas formas de segurança sanitária, seguidas à risca. 


 


Vale salientar que o shopping segue com rigor as medidas de controle sanitário com base nos critérios estabelecidos pelo Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação. Fonte: Assessoria



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com