Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: Desordeiro é derrubado com tiro de bala de borracha no peito ao reagir a voz de prisão em Maraã, interior do Amazonas

Um tiro de bala de borracha no peito derrubou um desordeiro que vestia apenas uma cueca e praticava atos obscenos pelas ruas de um bairro do município de Maraã, distante 634 quilômetros de Manaus em linha reta.

VÍDEO: Desordeiro é derrubado com tiro de bala de borracha no peito ao reagir a voz de prisão em Maraã, interior do Amazonas

O disparo se fez necessário para conter o homem quando ele reagia à voz de prisão, desacatava verbalmente e já estava a ponto de agredir fisicamente o policial que segurava a arma municiada com bala de borracha.


A ação policial foi realizada quando algumas pessoas telefonaram para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã e denunciaram que um homem seminu estava praticando atos imorais em plena via pública.


O referido elemento que também apresentava sintomas de embriaguez ou supostamente de drogas se aproximava de moças que encontrava na rua e mostrava seu órgão genital para as mesmas.


Um vídeo gravado por populares mostra o momento que os policiais chegam ao local, é dada a ordem para o homem se deitar no chão para ser algemado e levado para a delegacia.


O desordeiro pratica o desacato, bota o dedo em riste e quando começa a ameaçar os policiais de agressão é derrubado pelo tiro de bala de borracha antes de ser algemado e levado preso.



Segundo informação complementar deste fato o homem que já é contumaz a praticar atos de vandalismo em Maraã foi autuado por atos obscenos, ameaças e desacato à autoridade.


Fonte: portaldozacarias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com