Últimas Notícias
Brasil

Rondoniense é encontrado morto com tiro na cabeça em Mato Grosso

Adilson Ferreira Machado, 42, foi encontrado morto pelo irmão, na madrugada de segunda-feira (28), caído perto do rio, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande (MT). A testemunha chegou em casa, encontrou tudo revirado, com marcas de sangue e rastreou o celular dele, o encontrando já sem vida com marca de tiro na cabeça.

 

MISTÉRIO: Rondoniense é encontrado morto com tiro na cabeça em Mato Grosso


De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 2h. Polícia Militar foi acionada por um homem que chegou em casa e encontrou o local todo revirado e com marcas de sangue. O irmão dele, que deveria estar no local, não foi achado.

Com isso, a testemunha rastreou o celular do irmão, que apontou a localização perto do ponto final do Vitória Régia. O homem estranhou ainda que o irmão estava online no WhatsApp, mas não atendia as ligações, nem mesmo respondia as mensagens.

Ele acionou a PM e juntos foram até o local, porém, nada foi encontrado onde a localização apontava. A testemunha entrou em uma estrada de chão, já chegando às margens do rio e acabou encontrado Adilson caído, com marca de tiro na cabeça, nas costas e nas mãos.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios acionadas para o caso. Segundo a testemunha, ele e o irmão são de Rondônia e estavam trabalhando como motorista de aplicativo. O caso é investigado.

Autoria da matéria: GAZETA DIGITA.


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com