Últimas Notícias
Brasil

Processo seletivo para estágio é aberto pela Setic em RO com vagas em quatro áreas

Inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de julho. Bolsa estágio é de R$ 1,1 mil para uma carga de 30 horas semanais


A Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) abriu um processo seletivo de estágio em Rondônia com vagas em quatro áreas para atuação em Porto Velho. Estão disponíveis oito vagas ao todo:

Processo seletivo para estágio é aberto pela Setic em RO com vagas em quatro áreas

Infraestrutura - 4 vagas

Gestão de pessoas - 2 vagas

Negócios - 1 vaga

Administrativo - 1 vaga

As inscrições podem ser realizadas pela internet até o dia 7 de julho. Os candidatos precisam estar cursando pelo menos o segundo período na faculdade.


Confira o local para inscrições

Os aprovados vão receber uma bolsa estágio no valor de R$ 1,1 mil, mais vale transporte. A carga horária é de 30 horas semanais. Confira os requisitos e atribuições de cada área:


Infraestrutura


Requisitos - Cursando no mínimo o 2º período do ensino superior na área de Tecnologia da Informação;

Atribuições - Atendimento de chamados Nível 1, atendimento via voip, atendimento via Chat, suporte a sistemas do Governo, gerenciamento de usuários, monitoramento dos ativos de Rede.

Negócios


Requisitos - Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Engenharia de Produção, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e áreas afins;

Atribuições - Realizar análise de negócios do ambiente organizacional, elaboração de projetos, planejamento estratégico, mapeamento e redesenho de processos, análise de dados, utilizando-se de metodologias ágeis e metodologias de gestão.


Administrativo


Requisitos - Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Gestão Pública, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e áreas afins;

Atribuições - Realizar atividades administrativas em geral, como elaboração de documentos e elaboração de processos, cadastro de sistemas no INPE.

Gestão de pessoas


Requisitos - Cursando no mínimo o 2° período do curso e no máximo o penúltimo período de Administração, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica, RH e áreas afins;

Atribuições - Realizar atividades de desenvolvimento de habilidades, mediação de conflitos, remoção de impedimentos que interfiram no desempenho dos servidores, gerir e acompanhar o desempenho dos servidores, gerir mudanças, compreender e praticar agilidade, liderar os servidores no framework scrum.


Fonte: G1RO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com