Últimas Notícias
Brasil

PM emite nota dizendo esperar que impasse se resolva o mais breve possível

Na data de ontem, o Comando da Corporação se reuniu com o Procurador Geral do Ministério Público, Dr. Ivanildo de Oliveira, com o Procurador do Tribunal de Contas do Estado e demais Promotores de Justiça, onde foi apresentada a viabilidade do Governo do Estado em conceder melhoria salarial a classe policial militar.


PM emite nota dizendo esperar que impasse se resolva o mais breve possível


Devido aos estudos apresentados pelo Comando-Geral e seu staff a aquele colégio de promotores, houve o entendimento de se fazer uma reunião na próxima segunda-feira, 14 de junho, onde será chamada a equipe econômica do Governo, sendo um representante da Procuradoria Geral do Estado, da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin), da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e também da Superintendência Estadual de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), onde será debatido o estudo apresentado na última sexta-feira e ouvido a contrapartida do Estado.

Quanto a reunião ocorrida no Palácio do Governo que redundou no fechamento do quartel do 5º BPM e 8º BPM, os dois fechamentos não trouxeram prejuízos consideráveis na promoção da segurança pública nas localidades, uma vez que na capital o 1º BPM, o 9º BPM, o Batalhão de Polícia de Choque e as Forças Táticas, supriram a deficiência.

E em Jaru, o 7º BPM do Município de Ariquemes supriu a necessidade de policiamento na localidade. E ao final do movimento, quem agiu em desacordo com a lei, terá que se explicar perante a mesma.

Quanto a assembleia realizada pelas associações, no CPA, na sexta-feira, o Comando da Corporação não foi convidado, portanto não se manifestará a respeito do que foi tratado naquela ocasião.

O comando da Polícia Militar de Rondônia reitera sua confiança no Governador do Estado e temos a certeza que se resolverá esse impasse no mais curto prazo, sem prejuízos para a sociedade rondoniense.


COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com