Últimas Notícias
Brasil

Menino morre carbonizado em casa; pai diz que filho incendiou sofá com isqueiro

Um menino de 3 anos morreu carbonizado, na manhã desta quarta-feira (2), após supostamente ter incendiado o sofá de casa com um isqueiro em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com relato do pai, por volta de 7h, ele, a esposa e o filho estavam na casa quando viram a criança brincando com o isqueiro.

Menino de 3 anos morre carbonizado em casa; pai diz que filho incendiou sofá com isqueiro em Rondônia


Os pais teriam pedido para que o filho parasse de mexer com o objeto, mas nesse momento o sofá pegou fogo e a mãe, ao tentar tirar a criança do local, teria se queimado e o menino correu para as chamas.

Ainda segundo relato da mãe e pai à polícia, nenhum dos dois conseguiu retirar o filho do meio do fogo e o menino de 3 anos morreu carbonizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado até a casa, no Setor 12, mas ao chegar no local as chamas já haviam sido controladas pelos vizinhos, que usaram baldes para jogar água.


Menino de 3 anos morre carbonizado em casa; pai diz que filho incendiou sofá com isqueiro em Rondônia


Com queimaduras, a mãe da criança foi levada ao Hospital Regional de Vilhena. Logo depois, o carro da funerária retirou o corpo da criança.

A caso agora será investigado pela Polícia Civil, que vai checar a informação dos pais de que foi o isqueiro ou não que causou o acidente.


Fonte: G1RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com