Últimas Notícias
Brasil

Jair Bolsonaro é ovacionado durante parada inesperada em Itupiranga, no Pará

Nessa sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro esteve no Pará para participar de uma entrega de 50 mil títulos de propriedade a famílias e ocupantes de áreas públicas federais no Pará. A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Marabá.


Jair Bolsonaro é ovacionado durante parada inesperada em Itupiranga, no Pará


Depois, Bolsonaro se deslocou para o município de Novo Repartimento, que é cortado pela Rodovia Transamazônica (BR-230) entre os rios Tocantins e Xingu.

O chefe do Executivo inaugurou os 102 quilômetros de asfalto em trecho da Transamazônica. O trecho asfaltado liga Novo Repartimento a Itupiranga. Segundo informações da Agência Brasil, a cerimônia também marcou a assinatura da ordem de serviço para construção da ponte sobre o Rio Xingu.

Atualmente, a transposição do rio pela Transamazônica é feita por meio de balsa. De acordo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, a previsão é que a obra comece no ano que vem.

Em suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou o vídeo de uma parada, que não tinha sido programada, em Itupiranga. Na cidade, o presidente foi ovacionado.


Fonte: NoticiasTudoaqui.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com