Últimas Notícias
Brasil

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Vilhena

Durante fiscalização na BR-174, em Vilhena (RO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma espingarda calibre 20 e uma pistola calibre .380, que estavam sendo transportadas por um homem de 50 anos.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Vilhena


De acordo com a PRF, o homem conduzia uma caminhonete e durante a fiscalização, os policiais encontraram, no interior do automóvel, munições e uma espingarda desmontada. A equipe policial questionou se havia alguma ilegalidade, o que foi negado pelo proprietário do veículo. Continuando a busca, agora com revista pessoal, foi encontrada, na cintura do motorista, uma pistola calibre .380.

Ao averiguar o registro, a PRF constatou que a arma pertencia a um cidadão com residência em Porto Velho. Já detido pela PRF, o homem explicou que comprou a pistola na capital rondoniense, diretamente do proprietário original. Além disso, ele ainda justificou que não havia realizado os procedimentos documentais necessários.

O homem de 50 anos foi encaminhado por porte ilegal de arma de fogo e os armamentos encaminhados à Polícia Civil de Vilhena.


Fonte: Por G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com