Últimas Notícias
Brasil

Homem é morto com vários tiros na cabeça no município de Vilhena

Um homem identificado por Valter Machado de Lima, de 39 anos, foi executado com pelo menos três tiros na cabeça. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), em uma casa na Avenida 1507, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.


Homem é morto com tiros na cabeça em Vilhena


Segundo informações de um vizinho, amigo da vítima, ele estava em casa quando ouviu cerca de três disparos de arma de fogo e saiu para averiguar, quando avistou um homem montando numa moto e saindo do local em alta velocidade.

O amigo ainda conta que, o assassino chegou no imóvel- que é do irmão da vítima- e o chamou para conversar, quando ele saiu ao portão, o criminoso sacou a arma, provavelmente uma pistola, e começou a disparar contra Valter, que correu e caiu na frente de um carro que estava estacionado na garagem, o assassinato entrou atrás e disparou várias vezes na cabeça dele.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou apenas constatou que a vítima estava morta.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Técnica Científica (Politec), depois o corpo será liberado para a funerária de plantão fazer a remoção.Ainda não há nenhuma informação sobre a motivação do crime.


Autoria da matéria: site Extra de Rondônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com