Últimas Notícias
Brasil

Guajará-Mirim: PM acaba com aglomeração em posto de combustível

Na madrugada deste sábado (26), uma operação da Polícia Militar acabou com uma grande aglomeração de pessoas em um posto de combustível, localizado no município de Guajará-Mirim.

Guajará-Mirim: PM acaba com aglomeração em posto de combustível  Na madrugada deste sábado (26), uma operação da Polícia Militar acabou com uma grande aglomeração de pessoas em um posto de combustível, localizado no município de Guajará-Mirim.  No local, os policiais aplicaram nove notificações de infração de trânsito, três Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão de desobediência do decreto municipal contra a Covid-19 e uma prisão em flagrante por poluição sonora.  Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu caixas de som, além de realizar diversas abordagens.  Fonte: Rondoniagora

No local, os policiais aplicaram nove notificações de infração de trânsito, três Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão de desobediência do decreto municipal contra a Covid-19 e uma prisão em flagrante por poluição sonora.


Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu caixas de som, além de realizar diversas abordagens.


Fonte: Rondoniagora



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com