Últimas Notícias
Brasil

Fila grande e demora para vacinação neste sábado em Porto Velho

Neste sábado, a Prefeitura de Porto Velho segue com a vacinação contra o Coronavírus das pessoas com 50 a 54 anos, sem comorbidade, e de trabalhadores da educação de nível superior, das 9 às 13 horas, na faculdade São Lucas.


Fila grande e demora para vacinação neste sábado em Porto Velho


No local foi registrada uma longa fila, que se estendia de dentro da quadra, onde as pessoas já tinham uma senha para atendimento, até o estacionamento, com pessoas chegando a todo momento.

Só depois de duas horas que a dona de casa Tereza Bento, de 52 anos, conseguiu uma senha para receber a vacina. “A única reclamação que tenho a fazer é em relação a demora, pois no horário que era para iniciar a vacinação, foi avisado que os imunizantes ainda não haviam chegado. Acredito que se tivesse começado no tempo, não estaria essa fila enorme”, disse.

A Semusa informou que todos os atendimentos só acontecem mediante cadastro e confirmação do agendamento no aplicativo Sasi. A AstraZeneca será o imunizante utilizado para vacinação.

Sobre reclamações sobre fechamento do estacionamento, a Secretaria informa que o estacionamento interno da faculdade é exclusivo apenas para os funcionários que estão trabalhando na vacinação.

Também neste sábado, acontece a vacinação dos trabalhadores da educação do ensino privado, profissionalizante e superior, que receberão a vacina contra a Covid-19, no Centro Universitário Fimca, das 9 às 15 horas.


Autor da matéria: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com