Últimas Notícias
Brasil

IMAGENS FORTES - Vídeos mostram momento que jovem é assassinada a facadas dentro de shopping por amigo

Um jovem de 21 anos matou, a facadas, sua colega de curso, na praça de alimentação de um shopping em Niterói (RJ). O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (2), no Plaza Shopping, o principal da cidade. Segundo as informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, Vitória Melissa Mota, de 22 anos, estudava na mesma sala de aula do jovem que o seu agressor, em um curso técnico de enfermagem.

Feminicídio: jovem mata colega de curso a facadas em shopping - IMAGENS FORTES


“Os agentes trafegavam próximo ao shopping, no centro de Niterói, quando foram acionados por populares que informaram sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação. Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o acusado e apreenderam a faca utilizada no crime, comprada minutos antes”, informou a Polícia Civil.

Segundo a nota distribuída pela polícia, Vitória foi socorrida para o Hospital Azevedo Lima, no bairro Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe da 76ª Delegacia de Polícia (DP), que registrou o caso, apurou com amigos da vítima que o autor nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele se declarar para a moça.

O acusado foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.


Homem escondeu faca dentro da bolsa

Neste momento Matheus coloca uma das mãos dentro da bolsa que carrega à tiracolo, e se aproxima ainda mais de Vitórya.

Eles seguem falando e, mais 1 minuto e 26 segundos depois, Vitórya começa a se levantar da mesa e recebe o primeiro golpe da faca que é retirada da bolsa de Matheus.

A estudante cai, mas ele segue golpeando Vitórya. Quem está em volta, percebe a ação e sai correndo pelo shopping. 

Na sequência, Matheus é contido pelos seguranças do lugar até que a polícia chegue. Ele foi preso em flagrante e levado para a 76ªDP. A polícia informou que a perícia foi realizada no local.

Pessoas também tentaram socorrer Vitórya . O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso de esfaqueamento às 13h12. A estudante foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), onde já chegou morta, segundo informações da unidade de saúde.

Amigos em curso de enfermagem

Segundo a polícia, os dois eram amigos de classe em um curso técnico de enfermagem. A faca usada por Matheus no crime foi comprada no shopping minutos antes da ação, de acordo com a investigação.

A polícia informou ainda que, segundo amigos da vítima, Matheus "nutria um amor não correspondido" por Vitórya. Ele vai responder por feminicídio.


Feminicídio: jovem mata colega de curso a facadas em shopping -  VÍDEO COM IMAGENS FORTES

Matheus Silva foi levado para a 76ª DP, em Niterói





Vitórya trabalhava em uma cafeteria do shopping. O estabelecimento lamentou a morte da jovem nas redes sociais.


Fonte: Agência Brasil e Portal G1



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com