Últimas Notícias
Brasil

Cliente ameaça cortar dedos de funcionária ao ter compra negada por cartão de crédito no Porto Velho Shopping

A Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma loja no interior do Porto Velho Shopping, após o cartão de uma cliente recusar uma compra no valor de R$ 10.864,00, e ela ameaçar cortar os dedos dos funcionários. O caso aconteceu na última quarta-feira (16).


Cliente ameaça cortar dedos de funcionária ao ter compra negada por cartão de crédito
Imagem ilustrativa


De acordo com o boletim de ocorrência, a loja trabalha com revenda de Iphone e a gerente acionou a polícia, pois a cliente, uma mulher de 42 anos, surtou no momento que tentava realizar o pagamento via cartão de crédito, no valor de R$ 10.864,00.

Ainda de acordo com o boletim, o pagamento não foi autorizado, e a cliente deveria entrar em contato com a operadora do cartão, e assim o fez. Passado alguns minutos no telefone, a cliente apresentou quadro de irritação, e mesmo os funcionários da loja tentando ajudar, a mulher ordenava que todos ficassem calados, desferindo palavras de baixo calão e refizessem a operação.

Irritada por não conseguir que o valor fosse liberado, a mulher afirmou que iria cortar os dedos dos funcionários do estabelecimento, e dar socos na gerente da loja. Diante dos fatos, as vítimas acionaram a segurança do local e a mulher acabou danificando o computador do estabelecimento.

A mulher deixou o local antes da chegada da PM. Câmeras de segurança ajudarão a identificar a mulher.


Fonte - Newsrondonia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com