Últimas Notícias
Brasil

Capataz de fazenda morre após levar coice de mula em Chupinguaia

Um rapaz de 27 anos, identificado como Douglas Araújo dos Santos, morreu na sexta-feira (18), domando uma mula na Fazenda Bandeirante, em Novo Plano, distrito de Chupinguaia.


Capataz de fazenda morre após levar coice de mula em Chupinguaia




O jovem peão, que havia sido nomeado capataz da propriedade havia apenas dois meses, estava domando uma mula chucra, quando o animal o atacou com um coice fatal.

De acordo com um colega de trabalho da vítima, a mula deu um pinote e Douglas voou da sela, caindo em pé, atrás do animal, que o golpeou com as duas patas na altura do tórax.

O domador, segundo a testemunha, ainda sorriu após o golpe, mas caiu após dar alguns passos e se sentar no chão. Segundo avaliação de amigos, o coice teria quebrado suas costelas e perfurado os pulmões, levando a uma hemorragia interna.

A esposa do capataz precisou andar até um local com acesso à internet, para avisar os familiares sobre o acidente.

Uma ambulância da prefeitura de Chupinguaia, com uma enfermeira, foi ao local e a profissional de saúde constatou que o rapaz estava morto.

Nascido e criado na região de Chupinguaia, filho de peão, Douglas já havia trabalhado em outras fazendas e há algum tempo vinha tentando amansar a mula. Ele avisava os companheiros de trabalho para terem cuidado com o animal, que era muito perigoso.


Autor da matéria: Folha do Sul Online.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com