Últimas Notícias
Brasil

Acusado de homicídio contra menor é procurado pela polícia

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão a procura de Kelson Lobato Moraes, 19 anos, acusado de matar a tiros a adolescente Emanuelly Cristine Gomes França, 13 anos, na noite do dia 26 deste mês, no condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste da capital. 


Acusado de homicídio contra menor é procurado pela polícia


De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, no dia do crime, a vítima estava conversando com familiares na área externa do bloco onde ela morava, quando disse que iria para dentro do apartamento. Minutos depois, familiares ouviram um barulho de tiro. 

Ao verificar, eles encontraram a adolescente caída ensanguentada próximo de onde morava. Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada, mas Emanuelly já estava sem vida. O tiro acertou as costas da vítima e transfixou no tórax da adolescente. Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar Kelson como autor do disparo que tirou a vida da adolescente e a prisão temporária dele foi decretada. Nesta quinta-feira, os policiais realizaram uma operação para tentar localizar o acusado no Orgulho do Madeira, mas ele não foi encontrado. As diligências continuam.


Fonte: Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com