Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: Professor filma cobra sucuri no canal que passa dentro do Skate Park, na capital

Uma cena rara foi registrada na manhã, da última quarta-feira (19), no córrego que corta a área do Skate Park, localizado na esquina das avenidas Vieira Caúla e Guaporé, em Porto Velho. No local, uma cobra sucuri, aparentando ser de grande porte, foi filmada pelo professor Osmar Siena, nadando no local. Veja o vídeo completo clicando aqui.

VIDEO: Cobra sucuri é avistada no canal que passa dentro do Skate Park, na capital
Imagem ilustrativa.


“Eu estava fazendo a minha caminhada, por volta de 7:30, quando vi a cobra no córrego. Me preocupei, porque tem crianças naquela área. Mantive contato com o Batalhão de Polícia Ambiental, mas me falaram que não tinham equipamentos para esse tipo de captura. Creio que não foi capturada. Voltei nesta quinta-feira (20), eu não a vi lá, novamente”, contou.

Essa não é a primeira vez que esse tipo de cobra é encontrado no canal que corta o Skate Park. No dia 27 de outubro de 2017, populares capturaram uma sucuri de cerca de 5 metros. Dessa Um professor que fazia caminhada no local fez as imagens do réptil, que aparentava ser de grande porte, o animal foi entregue ao Ibama que fez a remoção para um local onde foi liberta.


Veja mais: Empresário rondoniense é assassinado a tiros enquanto estava dirigindo






Fonte: Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com