Últimas Notícias
Brasil

Unir - RO lança cursos gratuitos de Mestrado e Doutorado com várias vagas

A Fundação Universidade Federal De Rondônia (UNIR), está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Mestrado e Doutorado. Conforme o edital de Nº 001/PGDRA/PROPESQ/UNIR/2021, a seleção será para ingresso no 2º semestre de 2021, nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA/UNIR).

Unir - RO lança cursos gratuitos de Mestrado e Doutorado com várias vagas


Sobre Programa de Cursos Gratuitos da UNIR

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente – PGDRA/UNIR é um curso regular, acadêmico, público, integral e com atividades no Campus José Ribeiro Filho da UNIR, Porto Velho.

Compondo as atividades de Ensino de Pós-Graduação, e recomendado pela CAPES, com duas modalidades: MESTRADO com duração mínima e máxima de 12 meses e 24 meses, respectivamente, e DOUTORADO com duração mínima e máxima de 24 meses e 48 meses, respectivamente. 

O Programa possui Área de Concentração em Desenvolvimento Sustentável & Diagnóstico Ambiental e duas linhas de pesquisa: Ambiente, Saúde & Sustentabilidade e Políticas Públicas & Desenvolvimento Sustentável. 

Vagas para Curso de Mestrado e Doutorado UNIR

Estão sendo oferecidas 27 vagas para o MESTRADO e  24 vagas para o DOUTORADO, de acordo com a disponibilidade. De acordo com o edital da UNIR, será reservado 20% das vagas, ou seja 6 vagas para o MESTRADO e 5 vagas para o DOUTORADO.

As pessoas negras (preta e parda), indígena e de pessoas com deficiência, conforme a Resolução no 561/CONSEA, de 19 de dezembro de 2018 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). A quantidade de vagas reservadas para as cotas que não forem utilizadas por candidatos serão transferidas para ampla concorrência. 

Inscrições Cursos Gratuitos da UNIR

Antes de tudo, o candidato poderá ler as informações sobre normas e requisitos estabelecidos no edital. Assim, a inscrição deverá ser efetuada, por meio eletrônico no link disponível no site do PGDRA/UNIR. 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade