Últimas Notícias
Brasil

Três meses pós-parto, Simone passa por cirurgia para retirar útero

Simone Mendes, dupla sertaneja de Simaria, se submeteu a uma histerectomia, nesta sexta-feira (28), para retirar o útero. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, o procedimento foi feito para tratar a adenomiose, doença uterina que Simone vinha sofrendo desde o parto da filha caçula, Zaya, que aconteceu em fevereiro deste ano.


Três meses pós-parto, Simone passa por cirurgia para retirar útero

"Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos - mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a Laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, diz o comunicado enviado ao R7.

A cantora deixou os fãs preocupados após compartilhar uma foto ao lado do marido em um quarto de hospital. Sem dar muitos detalhes sobre o procedimento, ela falou que está bem e que deve ficará mais reservada nos próximos dias. "Vou ficar três dias off, meus amores. Está tudo bem comigo. Depois explico", escreveu.

Como Simone descobriu a doença?

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube no dia 7 de maio deste ano, Simone contou como foram os dias após o parto da filha até o diagnóstico da adenomiose. "Foram passando dias e nada dessa menstruação ir embora. Comecei a ficar preocupada porque a menstruação não ia embora", contou.

Fonte: R7.COM



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com