Últimas Notícias
Brasil

Travesti é preso acusado de roubar homem em ponto de prostituição

Ele teria alegado que a vítima não teria pago um programa sexual e por isso pegou o telefone


Um travesti de 30 anos foi preso na noite de sábado (15) acusado de roubar um homem de 57 anos na Rua Duque de Caxias com Elias Gorayeb, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO).

Travesti é preso acusado de roubar homem em ponto de prostituição
Foto: Ilustrativa

As informações obtidas pelo site são de que o homem parou seu veículo no cruzamento para fazer uma ligação e foi abordado pelo travesti.


Segundo a vítima, o travesti teria pedido uma carona até a região da BR-364 com Rua da Beira. A vítima teria recusado e nesta hora o travesti sacou uma faca e roubou o celular do homem.


O acusado fugiu do local e a Polícia Militar foi chamada. Por meio do rastreamento do aparelho celular, os policiais junto com a vítima chegaram até um ponto de prostituição no bairro Lagoa.


O travesti foi localizado e a princípio alegou que o aparelho era da irmã dele, mas quando viu que o celular estava sendo rastreado mudou a versão.


Ele teria alegado que a vítima não teria pago um programa sexual e por isso pegou o telefone. A vítima negou tal ato e o travesti foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade