Últimas Notícias
Brasil

TRÁGICO: Vídeo mostra momento de acidente que terminou em morte de motociclista

A colisão envolveu quatro motos e dois automóveis. Outras cinco vítimas foram socorridas


Um vídeo de câmera de monitoramento registrou o momento do grave acidente que terminou na morte do motociclista Sandro Monteiro de Araújo, 19, na tarde desta segunda-feira (24) no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO). A colisão envolveu quatro motos e dois automóveis. Outras cinco vítimas foram socorridas.

TRÁGICO: Vídeo mostra momento de acidente que terminou em morte de motociclista

Sandro trafegava em uma motocicleta Honda Fan pela Rio Madeira, sentido à Rua da Beira e teria avançado o semáforo vermelho.


Ele acabou atingindo em cheio a lateral de uma caminhonete S10 que vinha na Rio de Janeiro em direção Centro/bairro. Um outro motociclista que também seguia na Rio Madeira ainda tentou desviar, mas atingiu o parachoque traseiro da S10.


Após a colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, invadiu a contramão da Rio de Janeiro e atingiu mais duas motocicletas e um carro que estavam parados aguardando o semáforo abrir.


Ao todo cinco pessoas ficaram feridas, sendo o motorista da caminhonete e os ocupantes das motocicletas. Em uma das motos havia um passageiro que também se feriu. 


Fonte: Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com