Últimas Notícias
Brasil

Suspeito de abusar sexualmente de seis crianças é preso na Zona Norte

Os crimes ocorriam no ambiente de trabalho do investigado e também em via pública.


Um homem foi preso preventivamente suspeito de abusar sexualmente de seis crianças na Zona Norte de Aracaju. A prisão foi feita por equipes da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítima da Polícia Civil nessa segunda-feira (10).

Suspeito de abusar sexualmente de seis crianças é preso



Segundo as investigações, o homem se aproveitava do fato de ter contato próximo às vítimas e suas famílias. As crianças eram aliciadas com promessas de pequenos presentes. Os crimes ocorriam no ambiente de trabalho do investigado e também em via pública.


A Polícia Civil solicita à população que, em casos de crimes similares, denuncie via telefone 181. O sigilo é garantido.


“A participação da população para denunciar este tipo de crime é de extrema importância. Se a pessoa presenciar qualquer sinal de abuso ou de um relacionamento incompatível com a idade entre um adulto e uma criança e a pessoa sabe que não ele não é o pai ou um parente próximo, deve ligar para o Disque-Denúncia 181 ou para a Polícia Militar no 190”, disse um dos delegados responsáveis pelo caso, Ronaldo Marinho.


Fonte: G1.GLOBO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com