Últimas Notícias
Brasil

Sábado segue com temperaturas amenas em Rondônia; confira a previsão do tempo deste fim de semana

Sábado

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a massa de ar seco de origem polar vai predominar em Rondônia no início deste fim de semana. Para o sábado o dia ainda começa nublado, mas aos poucos o tempo abre e não há previsão de chuva na Capital e na região do Vale do Jamari. 

Sábado segue com temperaturas amenas em Rondônia; confira a previsão do tempo deste fim de semana


Nas demais regiões do Estado o dia ainda começa com um pouco de nuvens, mas aos poucos o tempo vai abrindo e o sol aparecendo mais forte. O tempo segue ameno durante a noite, madrugada e nas primeiras horas da manhã, porém durante a tarde o calor aparece.


Domingo

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que neste domingo, a massa de ar polar que trouxe o evento de friagem ao Estado já perdeu força e, com isso, as temperaturas entram em elevação em todo o estado de Rondônia. 


Para a Capital e toda a região do Vale do Jamari a previsão é de sol entre muitas nuvens, com o céu variando de parcialmente nublado a nublado e há possibilidade de chuva rápidas e isoladas entre a tarde e à noite. Nas demais regiões rondonienses o sol predomina com tempo variando entre parcialmente nublado a claro e sem previsão de chuva.


Segunda

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira o tempo volta a ficar quente e abafado em Rondônia com o enfraquecimento da friagem, previsão é de um dia de sol entre nuvens com o tempo variando de parcialmente nublado a nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas em áreas isoladas a partir da tarde no Vale do Jamari e na Capital. 


No Sul do Estado o sol predomina, poucas nuvens se formam ao longo do dia e não há previsão de chuva. Nas demais regiões rondonienses o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de chuva rápida e passageira à tarde.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade