Últimas Notícias
Brasil

Rapaz de 20 anos morre após motocicleta atingir carreta em Colorado do Oeste; adolescente que estava na garupa sobreviveu

Choque entre os dois veículos aconteceu na avenida Marechal Rondon

 

Levado para o Hospital Municipal de Colorado do Oeste, em estado grave, após se envolver em um acidente violento na avenida Marechal Rondon, nas proximidades da agência da Caixa, o jovem Eduardo Damacena Gomes, de 20 anos, foi declarado morto ao dar entrada na unidade.

Rapaz de 20 anos morre após motocicleta atingir carreta em Colorado do Oeste; adolescente que estava na garupa sobreviveu

Eduardo estava pilotando uma motocicleta, levando na garupa o adolescente Vitor Augusto Martins de Souza, de 17 anos, quando atingiu a traseira de uma carreta que estava parada na via pública.

 

No choque entre os dois veículos, o condutor da moto sofreu uma perfuração no tórax, provocada pela proteção metálica que fica na parte lateral do veículo de carga.

 

O rapaz sobrevivente, segundo apurou o site, sofreu escoriações, mas não corre risco de morrer. A reportagem segue acompanhando o caso.


Fonte: Folha do Sul

Veja Mais: Morre proprietário da Ronsy, devido a complicações causadas pela Covid-19



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com