Últimas Notícias
Brasil

PVC e Casagrande discutem ao vivo e clima fica tenso

Casão relembrou discussão do jornalista com Edmundo, PVC disse que ficou triste. André Rizek teve que intervir no debate


Os comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Walter Casagrande se envolveram em uma ríspida discussão na tarde desta sexta-feira (22/5), durante o programa “Seleção Sportv”. Os dois debatiam o momento do Palmeira na temporada, após o empate em 0 x 0 contra o São Paulo na final do Campeonato Paulista.

PVC e Casagrande discutem ao vivo e clima fica tenso

Os dois discordavam com relação ao peso das derrotas sofridas pelo Palmeiras nas finais da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americna. PVC classificou as decisões como “festa”, enquanto Casão relembrou da pressão sofrida por Abel Ferreira, técnico do Verdão, após os vices.


A discussão foi ganhando tons mais severos até que Casagrande citou o Edmundo, dizendo “Você tem razão, PVC”, fazendo referência à uma outra discussão entre o jornalista e o ex-jogador.


Paulo Vinícius Coelho afirmou que Casão estava sendo grosseiro, ele negou. O apresentador André Rizek teve que intervir. PVC afirmou tinha ficado triste e Casagrande pediu desculpas.


Fonte: Metropoles



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com