Últimas Notícias
Brasil

Preso por furtar fiação, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica se irrita como policiais: “onde fica meu direito de ir e vir?”

 Homem foi flagrado em avenida durante a madrugada

 

Na madrugada desta sexta-feira, 21, um apenado do regime semiaberto ficou indignado com uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, por ter sido preso descumprindo o horário de permanência na rua, 48 horas após sido liberado da Colônia Penal  através de monitoramento eletrônico. “Onde fica meu direito de ir e vir?”, questionou, dirigindo-se aos militares que o abordaram.

Preso por furtar fiação, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica se irrita como policiais: “onde fica meu direito de ir e vir?”

De acordo com o registro do caso, 48 horas antes de ser flagrado na avenida 1711, no Setor 19, durante a madrugada, E. G. M. havia sido preso por furto de fios elétricos.

 

Liberado sob monitoramento eletrônico, E. deveria se recolher no máximo até 19:00h, mas não o fez e, ao ser flagrado na rua pela guarnição, ainda se e voltou e questionou onde ficava seu direito de ir vir, pois a tornozeleira para ele e nada eram a mesma coisa.

 

Diante do descumprimento das normas da liberdade condicional, E. foi detido novamente e apresentado na Colônia Penal para serem tomadas as devidas providências. 



Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com