Últimas Notícias
Brasil

Polícia Militar recupera moto roubada e prende dois envolvidos no crime; arma “fake” seria usada no assalto

Autores do roubo passaram de carro observando casa da vítima antes de agir

 

No final da tarde de segunda-feira, 10, uma motocicleta Honda Bros 160, de cor preta, foi roubada por três ladrões na rua 904, Setor 09, em Vilhena, e poucas horas depois, a Policia Militar, além de recuperar o veículo, prendeu dois suspeitos.

Polícia Militar recupera moto roubada e prende dois envolvidos no crime; arma “fake” seria usada no assalto
Foto: Ilustrativa

Segundo a vítima, no momento do crime, os marginais passaram algumas vezes na frente de sua residência em  veículo Fiat Uno de cor vermelha observando o local, até que pararam e, já com armas em punho, dois deles desceram a anunciaram o assalto, levando a motocicleta.

 

Após tomar ciência das características físicas dos assaltantes, a Polícia Militar saiu no encalço deles devido o veículo roubado possuir sistema de rastreamento, que apontou a localização nas proximidades de uma mata, no final da rua 1507 no bairro Moysés de Freitas, praticamente do outro lado da cidade onde o crime aconteceu.

 

Já no local, os militares avistaram um indivíduo saindo do meio da vegetação, tendo ele empreendido fuga ao perceber a presença dos policiais, porém, acabou sendo capturado.

 

Após a prisão, o suspeito acabou apontando onde havia escondido o veículo e ainda delatou a identidade dos dois comparsas.

 

Já em posse da identidade dos suspeitos, as guarnições se dirigiram até o endereço de um deles, que foi apontado como proprietário do Uno usado no crime e quem de fato dirigia.

 

No imóvel foi localizado o suspeito e uma pistola de fabricação artesanal, no entanto, o veículo Uno e o terceiro envolvido não estavam no local.

 

Indagado sobre o crime, o jovem confessou que realmente dirigiu o veículo para os comparsas efetuarem o crime, mas negou que a arma que estava em sua casa fosse de sua propriedade, relatando ainda que ela pertencia ao primeiro suspeito preso, que tinha a intenção de usa-la no roubo, mas acabou desistindo devido estar em péssimas condições, e acabaram conseguindo um revólver calibre 38.

 

Como os dois suspeitos presos não souberam informar o paradeiro do comparsa e do carro, e nem da segunda arma usada no crime, ambos foram  apresentados sozinhos na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

 

Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com