Últimas Notícias
Brasil

Pedro marca e Flamengo vence Palmeiras na estreia no Brasileirão

O Flamengo segue sem perder do Palmeiras. Jogando no Maracanã, o Rubro-negro venceu o Alviverde por 1 x 0, gol marcado pelo atacante Pedro, na estreia das duas equipes no Brasileirão 2021.

Pedro marca e Flamengo vence Palmeiras na estreia no Brasileirão

Alviverde perigoso

Na primeira etapa, o Palmeiras assustou mais que o Flamengo. Mesmo tendo mais posse de bola, os donos da casa não conseguiram criar chances de gol. Já o Alviverde por pouco não saiu na frente do placar. Luiz Adriano, Raphael Veiga e Rony criaram três boas chances, mas pararam em grandes defesas de Diego Alves. Assim, o jogo seguiu sem gols para o segundo tempo.

Aqui mando eu

Já na segunda etapa, o jogo mudou completamente de figura. O Palmeiras parecia cansado e apenas passou a assistir o Flamengo jogar. Com controle da bola, o Rubro-negro dominava a partida e o gol parecia questão de tempo.

E foi o que aconteceu. Em grande jogada de Bruno Henrique, à sua característica, se livrando de dois marcadores na velocidade, Pedro apareceu livre para abrir o placar, aos 30 minutos.

O jogo seguiu com o Palmeiras tentando o empate, mas abusando de erros de passe e até mesmo da falta de inspiração. Vitória do Flamengo na estreia do Brasileirão. Na próxima rodada, o Flamengo não entra em campo, já que teve o jogo com o Grêmio adiado. O Palmeiras recebe a Chapecoense.

Fonte: Metrópoles.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com