Últimas Notícias
Brasil

Modelo que viu queda confirma relação sexual com MC Kevin

A modelo Bianca Dominguez confirmou em depoimento à polícia ter acertado o valor de R$ 2 mil para ter relações sexuais com MC Kevin e um amigo dele em um hotel onde estavam hospedados na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, momentos antes da queda que provocou a morte do funkeiro no domingo (16).

Modelo que viu queda confirma relação sexual com MC Kevin


Bianca disse aos investigadores que conheceu o artista e os amigos na praia e que consumiu bebidas alcoólicas e fumou cigarros de maconha com o grupo. Segundo ela, um dos amigos afirmou que Kevin queria ficar com ela, mas o encontro teria de ser mantido em segredo, pois o artista era casado.

Em seguida, no quarto de hotel, ela relatou que manteve relações com o artista e outro amigo, quando um terceiro entrou e insistiu para ficar ali, o que deixou o cantor irritado.

Este mesmo amigo teria dito "estão vindo aí". Depois, Kevin foi para a varanda e, de acordo com Bianca, o cantor se apoiou no parapeito da sacada. Ela disse que tudo aconteceu em questão de segundos e que ficou sem reação. 

A versão confirmaria hipótese de que o artista caiu do 5º andar do hotel numa tentativa de descer para o 4º andar, pulando de uma sacada para outra, por achar que a esposa, que estava em um quarto no 13º andar, estivesse procurando por ele. 

A modelo ouvida pela polícia é a mesma mulher que teria se desentendido com a esposa do cantor na delegacia da Barra da Tijuca durante os depoimentos sobre o caso na segunda (17). 

No início das investigações havia ainda a teoria de que o funkeiro teria tentado pular da varanda para a piscina do hotel, mas não teria conseguido. 

A polícia continua analisando mensagens de celulares e vídeos. Também foi pedido um exame toxicológico no corpo de MC Kevin.

Fonte: R7.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com