Últimas Notícias
Brasil

Médico veterinário é preso por atirar em ladrão que invadiu clínica

O médico foi levado preso à Central de Flagrantes


Um médico veterinário de 32 anos atirou contra um ladrão que invadiu sua clínica e acabou preso por tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (15) na Avenida Imigrantes, bairro Costa e Silva, na zona Norte da capital de Rondônia.

Médico veterinário é preso por atirar em ladrão que invadiu clínica
Foto: Ilustrativa

As informações obtidas pelo site dão conta de que o médico estava de plantão na clínica e em repouso numa sala atrás do estabelecimento. Por volta das 3h40 da madrugada, o médico teria acordado com o barulho do ladrão de 35 anos dentro da clínica.

 

Ao se aproximar, o médico viu que o criminoso segurava uma TV e portava uma faca. Ele não obedeceu a ordem do médico de soltar a faca e teria partido para cima dele. Foi nesta hora em que o médico atirou e atingiu o abdômen do ladrão.

 

A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão para o médico por ter protegido seu patrimônio e atirado no ladrão.  Uma unidade do Samu foi ao local e socorreu o criminoso para o hospital João Paulo II. 

 

O médico foi levado preso à Central de Flagrantes. A pistola dele calibre 380 com 18 munições, sendo três deflagradas foi apreendida.


Fonte: Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com