Últimas Notícias
Brasil

Mais de 60 veículos são fiscalizados durante operação da PRF e do Dnit em Porto Velho

Objetivo da operação era prevenir acidentes de trânsitos relacionados aos veículos de carga, além de intensificar o enfrentamento à criminalidade. Ação aconteceu no dia do trabalhador. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), realizou, no último sábado (1º), a Operação Jornada Segura, para fiscalizar motoristas profissionais que transitam nas rodovias federais do estado. O objetivo da operação era prevenir acidentes de trânsitos relacionados aos veículos de carga, além de intensificar o enfrentamento à criminalidade.

Mais de 60 veículos são fiscalizados durante operação da PRF e do Dnit em Porto Velho


Balanço

Durante a operação realizada no dia do trabalhador, 68 veículos e 150 pessoas foram submetidos à fiscalização detalhada, resultando em: Excesso de peso: mais de 80 toneladas flagrados e regularizados.

Multas: 51 autos de infrações de trânsito lavrados em decorrência das irregularidades observadas (principalmente excesso de peso e de jornada de trabalho); Crime: registro de uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: G1RO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com