Últimas Notícias
Brasil

Ladrões são presos após roubo de caminhão lotado de eletrodomésticos de loja

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e levados à Central de Flagrantes.


O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Anderson Gabriel S. de A., 26, e Francismar N. C., 37, foram presos na noite de sexta-feira (14) por roubo de caminhão e vários objetos do depósito de uma loja de eletrodomésticos na Rua Hortência, bairro Cohab, na zona Sul da capital de Rondônia.

Ladrões são presos após roubo de caminhão lotado de eletrodomésticos de loja

Consta em ocorrência, que dois trabalhadores foram chamados para fazer um serviço de frente na região da Rua Capão da Canoa, bairro Três Marias, próximo da Avenida Mamoré. Isso teria ocorrido por volta das 18h.

 

No momento em que as vítimas chegaram, acabaram rendidas pelos dois ladrões armados. Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão e ainda buscaram mais dois comparsas na região do posto Carga Pesada. Em seguida foram com as vítimas rendidas no caminhão até o depósito na zona Sul.

 

As duas vítimas foram obrigadas a tirar a roupa e ficaram amarradas. Os ladrões roubaram vários objetos como cama box, guarda-roupas, racks e outros novos. Eles fugiram na sequência e as vítimas conseguiram se soltar após alguns minutos.

 

A Polícia Militar foi avisada e uma equipe conseguiu abordar os dois criminosos ainda na região da Rua Capão da Canoa, local em que as vítimas tinham sido chamadas para fazer o suposto frete.

 

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas e levados à Central de Flagrantes. 

 


O caminhão roubado em seguida foi achado abandonado na Estrada da Areia Branca com BR-364. Os objetos roubados e nem os outros bandidos não foram encontrados. A Polícia Civil seguirá nas investigações.


Fonte: Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com