Últimas Notícias
Brasil

Jovem com problemas na visão pede ajuda para fazer tratamento

Há mais de dois anos que Arlene Sousa Campos, de 23 anos, não faz a troca da lente de seus óculos de grau por não ter condições financeiras de custear o tratamento. Por conta disso, ela está pedindo ajuda financeira para conseguir realizar a correção definitiva da visão, que já se encontra prejudicada e com dificuldade de enxergar no lado direito do olho, em um hospital particular de Porto Velho.

Jovem com problemas na visão pede ajuda para fazer tratamento


Arlene está desempregada e seus pais são autônomos e não tem condições de ajudar a filha. A jovem sofre de miopia e astigmatismo há 12 anos, e precisa realizar uma consulta todo ano para acompanhar a visão. Por conta do atraso de mais de dois anos pela falta de condição financeira, além do alto grau que utiliza, sofre fortes dores de cabeça todos os dias e muita dificuldade de enxergar no lado direito do olho.

Ela já tentou realizar consulta pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas não conseguiu por conta da pandemia do Covid-19. Ao fazer um orçamento em um hospital particular, foi dada a opção de fazer a cirurgia retrativa, que possibilitaria a correção da visão e não precisaria ter que fazer consulta anualmente. “A cirurgia custa em torno de R$ 15 mil, pois inclui a consulta, os exames pré-operatórios e a cirurgia em cada olho”, relatou.

Para quem se interessar em ajudar, pode ser feito a doação de qualquer valor através de transferência ou PIX, através dos dados abaixo:

Caixa Econômica Federal

Cleudimar Pereira de Sousa (Mãe de Arlene)

PIX: 69999162183


Transferência Bancária:

Agência 0632

Operação 013

Conta 00001535-9.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com