Últimas Notícias
Brasil

Idosos acima de 60 anos não comparecem para vacinação contra covid-19 e situação preocupa

Um fato está chamando a atenção no combate a pandemia, nesta quinta-feira (06). A vacinação que está sendo realizada pela Prefeitura de Porto Velho, no campus da Faculdade Uniron, localizada na avenida Mamoré, no bairro Cascalheira, na capital, simplesmente, faltou pessoas para tomarem a primeira dose do imunizante. O grupo que deveria estar sendo vacinado nesta quinta-feira, era de pessoas na faixa etária acima de 60 anos. 

Idosos acima de 60 anos não comparecem para vacinação contra covid-19 e situação preocupa

No entanto, para a surpresa geral, poucas idosos compareceram para receberem uma das 4 mil doses da vacina Astra Zeneca. No local, o espaço para acomodar as pessoas estava vazio, denunciando a baixa participação do grupo com mais de 60 anos. A situação chamou a atenção e preocupou o voluntário Marcelo Ferreira Alencar Mourão, que está atuando na campanha de vacinação, que fez um vídeo, pedindo que as pessoas compareçam para tomar a vacina.

 

Nas imagens, Marcelo pede que as pessoas compareçam para receber a primeira dose do imunizante. Ele informa que a equipe estará no campus até às 17 horas, desta quinta-feira, sendo necessário levar documento de identificação com foto, além do cartão do SUS.



Fonte: Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com