Últimas Notícias
Brasil

Homem morre com tiro no peito ao ir no quintal de casa verificar falta de água, em RO

Ainda não se sabe a origem do tiro, segundo a polícia. Após ouvir tiro, esposa da vítima contou que pulou uma janela de casa e correu até a rua para pedir ajuda.

Homem morre com tiro no peito ao ir no quintal de casa verificar falta de água, em RO



Um homem de 30 anos morreu depois de ser baleado no peito, nesta segunda-feira (10), no quintal de uma casa no Centro de Vale do Anari (RO). Ainda não se sabe a origem do tiro, segundo boletim de ocorrência.


Aos policiais militares, a esposa do homem contou que ela havia acabou de chegar em casa, por volta de 1h, quando percebeu que não havia água nas torneiras da residência.


Ela então comentou com o marido sobre a falta de água e ele, se apossando de uma arma garrucha, foi até o quintal para verificar o problema.


Nesse momento, segundo a Polícia Militar (PM), a testemunha ouviu um disparo de arma de fogo e logo depois seu marido retornou para dentro de casa, com uma das mãos no peito (que estava sangrando).


Assustada, a esposa da vítima contou que pulou uma janela de casa e correu até a rua para pedir ajuda. Ao chegar no local, segundo a PM, o homem já não tinha sinais vitais.


Aos policiais, a mulher contou que enquanto pulava a janela para pedir socorro viu uma motocicleta saindo do vizinho, porém não conseguiu identificar qualquer característica.


O caso de homicídio vai ser investigado pela delegacia de Machadinho D'Oeste.


Fonte: G1RO



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com