Últimas Notícias
Brasil

Governo de RO e Júnior Gonçalves se pronunciam sobre operação que o afastou do cargo

Confira a nota na íntegra emitida pela Superintendência Estadual de Comunicação (Secom/RO):

O Governo do Estado de Rondônia vem a público esclarecer à população que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) desencadeou na manhã desta sexta-feira (14) a segunda fase do que denominou operação “Propagare”. 

Governo de RO se pronuncia sobre afastamento do Chefe da Casa Civil Júnior Gonçalves


O Governador Marcos Rocha foi notificado sobre o andamento da operação na manhã desta sexta e o secretário-chefe da Casa Civil precisou deixar suas funções administrativas por tempo limitado. 

O Governo do Estado de Rondônia reitera que respeita o trabalho do judiciário e que espera a conclusão do andamento processual para que os fatos concretos venham à tona.


Fonte: Governo de Rondônia/Secom RO.

----

Júnior Gonçalves emite nota de esclarecimento sobre operação do MP/RO

O chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, também encaminhou uma Nota de Esclarecimento

O chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, encaminhou uma Nota de Esclarecimento à imprensa sobre a deflagração da operação “Propagare” desencadeada pelo Ministério Público de Rondônia. 

Veja nota na íntegra: 

Eu fui notificado oficialmente na manhã desta sexta-feira (14) acerca das investigações relacionadas à operação “Propagare”, que é desenvolvida pelo Ministério Público (MP) do Estado de Rondônia. 

De modo que se possa garantir a lisura e transparência das investigações para que, enfim, tudo isso seja definitivamente esclarecido, me coloco à disposição para eventuais esclarecimentos. Ainda estou tomando ciência dos pormenores das investigações, mas de antemão esclareço a todos que confio na justiça e tenho total convicção de que a verdade prevalecerá.

Texto -  Junior Gonçalves.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com