Últimas Notícias
Brasil

Globo estuda a possibilidade de exibir duas edições do Big Brother Brasil por ano

Corre nos bastidores da TV Globo, de que a empresa cogita exibir duas edições do Big Brother Brasil no mesmo ano. Algo que ocorreu nas primeiras temporadas da atração que era comandada por Pedro Bial. O assunto em questão segue sob sigilo na rede de televisão dos Marinho. 

Globo estuda a possibilidade de exibir duas edições do Big Brother Brasil por ano


 

Segundo apuramos, a única exigência do mercado publicitário em relação ao BBB Extra seria o titular da atração. Já que as empresas não abrem mão de Tiago Leifert no comando do programa ‘bônus’, já que o jornalista se tornou o ‘coração’ do reality de confinamento da Globo. Além de ‘rejuvenescer’ o público que consome o produto idealizado por Boninho; o nerd vive a atração de forma visceral. Mas vale salientar que Marcos Mion está cotado para essa empreitada. Já que a imagem de Tiago ficaria desgastada. O contrato de Marcos com a toda poderosa do streaming não impediria essa empreitada.

 

Além de Tiago, essa edição extra seria composta apenas com ex-BBBs. Diferente do No Limite, o Big dos Bigs Extra teriam participantes que foram eliminados nas três primeiras semanas de programa no ar. Uma espécie de sobrevida na atração.

 

Se for aprovado pela alta cúpula da Globo, o BBB Extra será exibido entre setembro e dezembro. Período em que a Record TV coloca o seu maior reality de confinamento no ar, no caso, A Fazenda. Se isso for oficializado, The Voice Brasil deve ficar de fora da programação noturna da Globo nesse ano.

Fonte: Assessoria




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com