Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: Mãe de bebê encontrado com pernas e braços amputados no Mato Grosso é presa em Porto Velho

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu nesta manhã de terça-feira no Porto do Cai N' Água, na capital rondoniense, Ramira G. S., 22, suspeita de enterrar o corpo do filho de aproximadamente cinco meses. O crime ocorreu no município de Sorriso, Mato Grosso. Assista a coletiva de imprensa da Polícia falando sobre a caso e a prisão.


Garota de programa é presa por enterrar o filho no quintal de casa

A mulher, segundo declarou para a polícia, seria garota de programa e após o crime tinha como destino a cidade de Manaus (AM). Ela foi presa em uma embarcação no rio Madeira.

Aos policiais, a mulher contou que ao acordar encontrou o filho morto engasgado e resolveu enterrá-lo embaixo de um tanque no quintal da residência em que morava.

Mãe de bebê encontrado com pernas e braços amputados no Mato Grosso é presa em Porto Velho


O corpo do bebê foi encontrado por uma cadela da raça pitbull e estava com pernas e braços amputados. A mulher alega que não decepou os membros do filho e que teria sido possivelmente o animal. 

A Polícia Civil aguarda o resultado da autópsia que apontará as causas da morte do bebê. A acusada permanecerá presa e será levada para o Estado do Mato Grosso. 

Fonte: Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com