Últimas Notícias
Brasil

Nova frente fria chega em Rondônia neste domingo

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo fica mais instável em todo o Sul da Amazônia, ao longo deste final de semana, devido a passagem de uma frente fria pelo Sul do País, que favorece a organização do fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera. 

Nova frente fria chega  em Rondônia neste domingo


No sábado, o dia será de ainda será de muito sol, calor e tempo abafado em todo o Estado e a previsão para todas as regiões rondonienses é de céu variando de  parcialmente nublado a nublado. No Cone Sul e na Região do Vale do Guaporé e Mamoré ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e à noite. Nas demais regiões do Estado, inclusive na Capital, há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

Domingo

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo a frente fria chega a Rondônia e muda o tempo em parte do Estado.  Na Capital, no Vale do Jamari, na região central e na Zona da Mata o dia ainda será de sol, calor e tempo abafado, e a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite. Nas demais regiões rondonienses, a chegada da frente aumenta a instabilidade, deixando o céu nublado e há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a qualquer hora do dia.

Segunda-feira

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a frente fria ainda atua sobre Rondônia neste começo de semana e mantém as instabilidades sobre o Estado. A previsão para todas as regiões rondonienses, inclusive a Capital, é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia. As temperaturas deverão ficar mais amenas ao longo do dia em quase todo o Estado.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com