Últimas Notícias
Brasil

Mulher dá à luz dentro de carro a caminho da maternidade na capital

Porto Velho, RO – Um fato incomum ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), dentro de um automóvel na capital rondoniense. Uma jovem deu à luz a um bebê dentro do carro, a caminho da maternidade.

Conforme informações, um policial militar em seu dia de folga, avistou uma mulher desesperada dirigindo um automóvel. Ao questionar sobre o que estaria acontecendo, a mulher informou que uma grávida estava dando à luz no banco de trás do veículo. O policial então, mesmo a paisana, atuou como batedor no trânsito e abriu caminho para agilizar a chegada à maternidade Mãe Esperança.

Mulher dá à luz dentro de carro a caminho da maternidade na capital


O militar prestou ajuda desde a Avenida José Vieira Caúla com Rua Daniela até a maternidade, na Rua Venezuela, Bairro Embratel. “Graças a Deus deu certo. Mesmo eu a paisana fui fechando as ruas para ela ir passando e o pessoal respeitou. Um meninão nasceu dentro do carro”, relatou o policial.


Quando chegaram na maternidade a criança já havia nascido. Servidoras da maternidade prestaram os primeiros atendimentos imediatamente e levaram a mãe e o bebê para dentro da maternidade onde foram feitos os devidos procedimentos médicos.



Fonte: Lente Nervosa



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com