Últimas Notícias
Brasil

DENÚNCIA: Idosa flagra uso indevido de maquinário público e é agredida por funcionários

Na manhã desta quinta-feira (20), na rua Monte Santo, no bairro Nova Floresta, zona sul da capital de Rondônia uma equipe da prefeitura de Porto Velho foi flagrada usando maquinário público para realizar a pavimentação asfáltica numa propriedade particular. A denúncia foi relatada e gravada em vídeo pela idosa Lourdes Borges que acabou sendo agredida pelos funcionários quando perceberam que estavam sendo filmados. Assista o vídeo aqui.

DENÚNCIA: Idosa flagra uso indevido da maquinário público e é agredida por funcionários


Segundo a idosa, ela foi derrubada no chão por um dos homens, e teve  escoriações no joelho e o celular quebrado.

"Também sou funcionária da prefeitura, mas também sou vigilante do povo e sei que esse maquinário usado não era de propriedade particular, e sim da entidade municipal. Quando os questionei eles disseram que não estavam utilizando equipamento público. Mas, eles tinham a identificação e registro da Semob, e quando percebi peguei meu celular e fui gravar no intuito de fazer a denúncia, neste momento comecei a ser agredida por eles. Tive que ser ajudada por um vizinho, que também foi agredido pelos funcionários", declara a idosa.

DENÚNCIA: Idosa flagra desvio de asfalto da prefeitura de Porto Velho e é agredida por funcionários

Ela conta ainda, que sua maior indignação é que a rua onde reside precisa urgentemente de asfalto, mas que os pedidos parecem não ser ouvidos pela Prefeitura. "É um absurdo isso, nós pagamos nossos impostos, queremos ter nossa pavimentação asfáltica, e aparentemente quem consegue tem que ter 'negócio por fora'?. Não consigo ver uma injustiça dessas e ficar quieta, sei dos meus direitos e deveres.", enfatiza.

Lourdes Borges disse que após a confusão foi até à Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: R1 RONDÔNIA.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com