Últimas Notícias
Brasil

Criminoso com metralhadora morre após troca de tiros com a PM

Alonso, segundo a polícia, participou das mortes a tiros de dois policiais militares, um sargento e um tenente, em outubro do ano passado na região da fazenda Galo Velho, distrito de Nova Mutum Paraná, na capital


Um confronto a tiros entre a Polícia Militar e criminosos terminou com o foragido da Justiça Alonso da Conceição, 24, morto nesta sexta-feira (21) no distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO). O criminoso de alta periculosidade seria um dos "seguranças" armado da Liga dos Camponeses Pobres (LCP).

Criminoso com metralhadora morre após troca de tiros com a PM

O bandido que tinha condenação de 144 anos de prisão por crimes de homicídio, latrocínio e roubo ainda foi socorrido ao hospital do município de Nova Mamoré, mas não resistiu. A polícia apreendeu no local do confronto uma metralhadora artesanal e uma pistola calibre 9mm, além de várias munições.


Outros bandidos conseguiram fugir para dentro da mata. Por sorte nenhum policial militar saiu ferido. O bandido morto tinha nove mandados de prisão e nas redes sociais publicava inclusive fotos exibindo armas de fogo.


Alonso, segundo a polícia, participou das mortes a tiros de dois policiais militares, um sargento e um tenente, em outubro do ano passado na região da fazenda Galo Velho, distrito de Nova Mutum Paraná, na capital.


Nesta sexta-feira, policiais militares do 9° Batalhão tinham informações de que os criminosos iam cometer assalto em uma fazenda na região e quando chegaram foram surpreendidos pelo bando armado, momento em que houve a troca de tiros.


Fonte: Rondoniaovivo



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com