Últimas Notícias
Brasil

Concurso Depen: edital é retomado, provas remarcadas

O concurso Depen foi oficialmente retomado! Em comunicado na banca organizadora Cebraspe, órgão anunciou a data de consulta aos locais de prova e da aplicação das avaliações. De acordo com documento publicado, a partir do dia 16 de junho, será disponibilizado link para consulta de locais de provas. As prova foram remarcadas para a data provável de 27 de junho. O dia 27 de junho também é a data da Avaliação Psicológica da PRF.

Concurso Depen: edital é retomado, provas remarcadas

As demais datas, segundo comunicado, serão divulgadas oportunamente. O texto no comunicado na íntegra foi o seguinte:

“A DIRETORA-GERAL DO DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO NACIONAL (DEPEN) torna público que, na data provável de 16 de junho de 2021, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/depen_20, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva, que serão aplicadas na data provável de 27 de junho de 2021. As demais datas do concurso serão divulgadas oportunamente”.

Provas remarcadas concurso depen

O concurso Depen teve edital publicado em maio de 2020, com a oferta de 309 vagas nos cargos de agente federal (294) e especialista federal em assistência à execução penal (15), cujos salários giram entre os valores de R$ 5.865,70 a R$ 6.030,23.

Dentre as disciplinas exigidas, estarão presentes na prova as de português, ética, RLM, informática, atualidades, constitucional, administrativo, penal, processo penal, direitos humanos, legislação especial, execução penal e demais específicas do cargo.

Fonte: Direção concursos.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com