Últimas Notícias
Brasil

Associação de Moradores da Vila Princesa é destruída por incêndio

Com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, foi feito o trabalho de rescaldo na área para evitar que as chamas voltassem a tomar grandes proporções.

Porto Velho, RO – Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite desta sexta-feira (14) para atender ocorrência de incêndio em um imóvel localizado na Comunidade Vila Princesa, às margens da BR-364 sentido Rio Branco – AC. Não houve registro de feridos.
Associação de Moradores da Vila Princesa é destruída por incêndio

Uma testemunha informou à reportagem que o idoso que reside ao lado da associação percebeu o bastante fumaça e o fogo, retirando então algumas coisas de dentro de sua casa para prevenir caso o fogo se alastrasse rumo ao seu imóvel. Como viu que o fogo estava se alastrando rapidamente, o homem pediu ajuda de populares. Rapidamente os móveis do idoso foram retirados e água foi jogada para controlar as chamas.

Com a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, foi feito o trabalho de rescaldo na área para evitar que as chamas voltassem a tomar grandes proporções. A Polícia Civil deverá realizar perícia técnica para apontar a provável causa deste incêndio.

Fonte: Lente nervosa


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com