Últimas Notícias
Brasil

Assista: Pinscher de traficante mostra para agentes da PF onde droga estava enterrada

Na última quinta-feira, 20 de maio, policiais federais presenciaram uma situação curiosa durante uma operação contra o tráfico de drogas. O pinscher de um traficante, alvo da operação, mostrou o local em que o dono escondia drogas e outros materiais. 


Assista o vídeo: Pinscher de traficante mostra para agentes da PF onde droga estava enterrada

A Operação “Hot Money” visava desmantelar uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia. O que os policiais não esperavam é que o cachorro de um dos alvos fosse colaborar na ação.

Assim que a Polícia Federal começou a realizar a busca na residência do traficante, o pinscher começou a cavar uma parte do quintal. Os policiais perceberam a ação persistente do cachorro e foram ajudar, neste momento encontraram tabletes de drogas escondidos.

Três pessoas foram presas em flagrante durante a operação. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além das drogas e armas, foi apreendida grande quantidade de dinheiro em espécie.

Depois da prisão do traficante, tutor do pinscher, o cachorro ficou sob os cuidados dos agentes que trabalhavam na operação.  Confira o vídeo.


Fonte: G1 e vídeo Diário do Nordeste.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com