Últimas Notícias
Brasil

Assista ao vídeo: Falha técnica na Globo expõe apresentadora do Bom Dia Brasil

Uma deslize técnico no encerramento do Bom Dia Brasil, da Globo, desta segunda-feira (10) acabou expondo uma das apresentadoras do noticiário no telão. Depois de Ana Paula Araújo se despedir de Ana Maria Braga, que sempre entra no final do jornal para dar os destaques do Mais Você, foram exibidas novamente as imagens dos outros apresentadores na tela do cenário, mas alguns já tinham saído de seus postos.

 

Assista ao vídeo: Falha técnica na Globo expõe apresentadora do Bom Dia Brasil

A exceção foi a apresentadora Aline Aguiar, que apresenta o bloco local do Bom Dia Brasil em Belo Horizonte. A jornalista apareceu rapidamente mexendo em um objeto que parecia ser uma bolsa, ainda na bancada do cenário. Nas imagens de São Paulo e Londres, onde estavam Rodrigo Bocardi e Cecília Malan, não havia mais vídeo. Já em Brasília, de onde Giuliana Morrone comandou as notícias de Brasília, apareceu o fundo do cenário, que é a imagem da câmera da Praça dos Três Poderes no telão da Globo Brasília.

 A Globo irá anunciar nos próximos dias a primeira parte de uma grande mudança em seu telejornalismo. Heraldo Pereira, que havia sido deslocado para a GloboNews há três anos, voltará para a TV Globo e assumirá a ancoragem das notícias de Brasília no Bom Dia Brasil, substituindo Giuliana Morrone, que voltará a atuar como repórter dos telejornais de rede. Para assumir o Jornal das 10, que passará a ser gerado do Rio de Janeiro, o canal de notícias irá promover Aline Midlej, que apresentava o Edição das 10h desde 2016.

 

Assista ao vídeo.

Por - TV POP.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com