Últimas Notícias
Brasil

Acidente inacreditável em Colorado do Oeste: mulher de 32 anos morre após cair de moto e ser atropelada pelo ex-marido

 Segundo o homem, ele passou acidentalmente sobre a ex-companheira

 

Na madrugada deste domingo, 09 uma mulher identificada como Jucilene Aparecida Barbosa de Araújo, de 32 anos, morreu após sofrer uma queda de motocicleta na esquina da avenida Tapajós com a rua Santa Catarina, em Colorado do Oeste, e ainda ser atropelada pelo ex-marido, que também seguia de moto logo atrás.

Acidente inacreditável em Colorado do Oeste: mulher de 32 anos morre após cair de moto e ser atropelada pelo ex-marido


 

Segundo informações levantadas pela  reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE,  uma guarnição da Polícia Militar foi acionada devido ter ocorrido um acidente de trânsito e ter uma mulher ferida no endereço indicado.

 

Quando chegaram ao local, os militares constataram as informações, porém, devido aos ferimentos, Jucilene não resistiu e morreu a caminho do hospital.

 

Enquanto ainda estavam no local, os militares foram informados por amigas da vítima, que estavam com ela minutos antes em uma lanchonete, de que Jucilene havia saído afirmando que levaria uma amiga até um local próximo e retornaria, no entanto, não voltou.

 

Ao saírem do estabelecimento para ir embora, as testemunhas se deparam com Jucilene ao solo e acionaram a guarnição e o socorro para a amiga.

 

Ainda no local, o ex-marido de Jucilene também se apresentou e relatou que a ela havia feito contato com ele solicitando as chaves da porteira do sítio, pois tinha a intenção de visitar os ex-sogros, tendo ele dito que levaria até ela.

 

Quando se dirigia para o local onde a ex-mulher, com quem foi amasiado por 07 meses e havia separado a poucos dias, o homem a avistou descendo de motocicleta pela avenida Tapajós e decidiu tentar acompanha-la.

 

Ainda segundo o ex-marido de Jucilene, quando se aproximava da vítima, ela perdeu o equilíbrio e sofreu uma queda, momento em que não conseguiu desviar e acabou atropelando a mulher, mas não sabia exatamente se havia passado por cima dela.

 

No capacete da mulher, os peritos encontraram marcas do pneu da motocicleta que o homem pilotava, o que mostra que de fato ele acabou passando por cima de Jucilene.

 

Após os trabalhos no local, o piloto foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso e apesar de também ter caído da motocicleta, não sofreu ferimentos graves.

 

O teste do bafômetro realizado no ex-marido de Jucilene apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

 

Fonte: Folha do Sul



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com