Últimas Notícias
Brasil

Jornal alemão: retomada na Bundesliga teria limite de 239 pessoas no estádio

Dirigentes têm plano para voltar a organizar jogos de futebol no país em maio, com portões fechados ainda por causa da pandemia do novo coronavírus

A Bundesliga teria uma meta estabelecida com números detalhados para a retomada do futebol no país, esperada para o início de maio. De acordo com reportagem do jornal Bild, há um limite previsto de pessoas envolvidas para a organização dos jogos do Campeonato Alemão, suspensos desde 11 de março por causa da pandemia do novo coronavírus. Com portões fechados para a torcida, seria autorizada a entrada nos estádios de até 239 profissionais, de jogadores a gandulas.


A conta chega a 126 envolvidos dentro e fora do campo, com jogadores, treinadores, médicos, emissoras de TV e quatro apanhadores de bola. Pelo estádio, seriam autorizados 113, incluindo o serviço reduzido de segurança e jornalistas.

No único jogo da história da Bundesliga disputado com portões fechados na história, na vitória em casa do Borussia Mönchengladbach por 2 a 1 sobre o Colônia, em 11 de março, cerca de 600 profissionais foram autorizadas a entrar no estádio. Na época, somente eventos com mais de mil pessoas eram proibidos na Alemanha.

Por Globo Esporte 
Munique, Alemanha



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade