Últimas Notícias
Brasil

Corpos de empresário e mulher vítimas de acidente de avião são velados na Grande BH

Empresário Adolfo Geo, a esposa, Margarida Giannetti Geo, o piloto e o co-piloto morreram no acidente; avião caiu em fazenda no Norte do estado. Os corpos do empresário Adolfo Geo e da esposa dele, Margarida Giannetti Geo, estão sendo velados na manhã desta terça-feira (27) no Parque Renascer Cemitério e Crematório, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além dos dois, o piloto Marco Aurélio Carvalho e o co-piloto Oliver Schmitzer morreram nesta segunda-feira (26) na queda de um avião em Jequitaí, no Norte de Minas.

Corpos de empresário e mulher vítimas de acidente de avião são velados na Grande BH

Segundo o cemitério, a previsão é que os corpos de Adolfo Geo e da Margarida sejam cremados no início desta tarde. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a cerimônia. As vítimas foram carbonizadas e, por isso, precisaram do exame de identificação no Instituto Médico Legal da capital. Os corpos do empresário e da mulher dele foram liberados para a família na noite desta segunda.

Adolfo Geo possuía fazendas de confinamento de gado no município de Jequitaí. O acidente ocorreu quando o avião se preparava para pousar na Fazenda Fortaleza Santa Terezinha, de propriedade do empresário. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave modelo Cessna Citation M2 tinha capacidade para oito passageiros e havia decolado do Aeroporto da Pampulha, na capital mineira.

As causas do acidente serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Em nota, o órgão informou ao G1 que investigadores vão realizar uma ação inicial para coletar dados, como fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de testemunhas. O prazo para conclusão das investigações não foi informado.

Depois dos trabalhos de perícia, a Polícia Civil informou que trabalha com a hipótese de falha mecânica no momento em que a aeronave se aproximava da pista de voo da fazenda que pertencia ao empresário.

Por G1 Minas, Belo Horizonte



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com